Repelentes sonoros Bioacústicos que Espantam Gaivotas, Pombos, Melros, e outros pássaros

Espanta pássaros bioacústicos utilizam chamadas sonoras de alarme e de socorro natural, bem como chamadas de predadores, com a finalidade de criar um ambiente hostil para as espécies de aves. Chamadas de alarme são feitas quando o pássaro percebe que está em perigo, chamadas de socorro são feitas quando o pássaro está com dor ou foi atacado por um predador, e chamadas de predador são gritos feitos por uma ave predatório. Essas chamadas de perigo fazem com que os pássaros se mantenham afastados da zona.

Filtros ativos

Vantagens de Espanta Pássaros Bioacústicos


- Depois de ligado à corrente está pronto a funcionar

- Eficaz contra: pombos, gaivotas, estorninhos, tordos, melros, pardais, pegas, pica-pica, gaios, andorinhas, corvos, periquitos, pica-paus..
- O espanta pássaros sonoro vem equipado (em alguns modelos) com um chip ou cartão com som adequado aos tipos de pássaros a repelir
- É totalmente programável para evitar que as aves se habituem aos sons, com ajustes de volume, combinações de sons e modo de operação diurno, noturno ou 24 horas. Por outro lado inclui funções diferentes que variam aleatoriamente o som, a duração do som e o intervalo de tempo entre sons
- É de fácil montagem

Repelentes Bioacústicos para pássaros emitem sons de três tipos:

- Reproduz diferentes sons de socorro dos próprios pássaros
- Sons de aves de rapina: falcões, gaviões, corujas...
- Sons elétricos de acurralamento para espantar pássaros

Precisa de ajuda?

Se não tem certeza sobre qual o sistema anti pombos que deve aplicar, contacte-nos:

Mais de 10 anos de experiência em afastamento de pombos, gaivotas, andorinhas e pardais em industrias e casas residenciais permite-nos aconselhar o sistema anti pombo mais adequado ao seu problema com aves.

contactos_antipombos_pt.png (+351) 966233626
contactos_antipombos_pt.png (+351) 231504310 
  info@antipombos.pt