Esclareça todas as suas dúvidas de forma rápida.

Compras
Como me posso livrar de Pombos no telhado?

1) Retirar ninhos

Se o seu telhado se transformou numa casa de acolhimento de pombos, deve antes de qualquer aplicação de um repelente, retirar todos os ninhos e faça a limpeza dos dejetos e material de nidificação dos pombos. Este é o primeiro e mais importante passo no afastamento de aves.

2) Barreiras Físicas

Se tem pombos no telhado, a solução passa por criar barreiras físicas através da colocação de repelentes para pombos adequados ao local. Desta forma impede que os pombos regressem.

Os pombos consideram o seu porto de abrigo as cumieiras, bordas do telhado, caleiras e chaminés. Assim, deve proteger estas zonas utilizando:

3) Redes

Todas as entradas como por exemplo caleiras interiores e chaminés proteger com:

No que concerne aos equipamentos instalados no telhado, deve ser criada uma estrutura de cabo de aço inox e aplicar as Redes para Pombos

4) Locais de ninhos

Zonas onde exista ninhos e não seja possível proteger com redes, aplicar:

Nota: Para obter melhores resultados e antes de aplicar o Gel ou Sistema Electrostático, deve fazer uma boa limpeza e pulverizar com um Repelente Líquido

5) Afugentar Pombos em grandes áreas

Quando não for possível proteger determinados locais devido à dimensão, deve instalar:

Repelente Ótico - Eagle Eye Bird Control

Repelentes em Laser - Agrilaser Avix Autonomic

Para mais esclarecimentos pode consultar o nosso artigo em:

Repelentes para Pombos

6) Som

Afugentar pombos com som pode causar algum incomodo nas redondezas (embora o ultrassom seja menos audível do que as gravações de voz das aves predadoras que são utilizadas nos repelentes de som).

Ultrasom X eficaz para espantar pombos em áreas fechadas e semi fechadas

Aparelhos de som com gravações de aves predadoras de pombos podem ser utilizadas em coberturas com pouca infestação de pombos (baixa pressão)


Posso usar algo que não é visível? Não gosto de Espigões para pombos.

Sim, pode. Gel Bird Free dissuasor multissensorial em pratos. Estes discos em gel em alguns locais como por exemplo em situações de nidificação funcionam melhor do que os espigões. Os discos de gel têm apenas 1 cm de altura, o que os torna invisíveis vistos do solo.

Repelentes de Choque Elétrico poderá ser outra opção. Impedem a nidificação e o pousar das aves devido à altura de 2cm e não são visíveis a partir do solo.

Cabos Tencionados podem ser alternativa ao sistema de espigões.


As réplicas de predadores, como falcões, balões, corujas e outros repelentes visuais funcionam?

Os dispositivos visuais que têm como função assustar pombos podem ser eficazes por curtos períodos de tempo ou quando existe baixa pressão de aves. Mas se espera que ao colocar uma coruja ou outro espanta pássaros visual em determinado local seja uma solução permanente para os seus problemas, engana-se. Os pássaros logo percebem que as réplicas de predadores não se movem e não são uma ameaça. Os dispositivos de intimidação devem ser usados apenas por curtos períodos de tempo e devem ser reforçados com outras técnicas de controle, como ruídos, luzes e outras distrações.

Mas existem casos que ao instalar uma ou mais réplicas de predadores numa varanda ou um pátio a diminuição de aves é notória, embora sem garantia de eficácia a 100%.


Show More >>
Encomendas
Como encomendar?

1 - Se é cliente novo, terá que se registar. Se está registado, clique em login

2 - Escolha os seus produtos no nosso menu esquerdo através da categoria ou coloque o nome do produto na caixa de pesquisa

3 - Após escolher os produtos, introduza os respetivos dados (quantidade, cor, tamanho...) e clique em adicionar

4 - Reveja os produtos que selecionou

5 - Após rececionarmos a sua encomenda, enviaremos um e-mail de confirmação da encomenda com a descrição dos produtos que encomendou. 


É possível receber a encomenda numa morada diferente da morada de faturação?

Durante a compra proceda da seguinte forma:

1 - Na página em que finaliza a compra aparece a morada de entrega

2 - Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda

3 - Esse procedimento não altera a morada para faturação