O Consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. O Consumidor deverá entrar em contacto - controlodeaves@antipombos.pt - indicando as razões de devolução/troca.
No prazo de 14 dias a contar da data da comunicação da resolução deve o consumidor, devolver os bens à ANTIPOMBOS nas devidas condições de utilização. A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto.

A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados gratuitamente para a seguinte morada:

WORKALPINDUSTRY
Zona Industrial do Paraimo
Rua B - Lote 29
3780-524 Sangalhos

Se o utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.
Após recepção da devolução na ANTIPOMBOS será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.
Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

Defeito de Fabrico

Em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detetadas avarias nos equipamentos que, em principio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o Utilizador deverá devolver o equipamento, juntamente com uma cópia da fatura e o pedido de troca/devolução do equipamento preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura, para a seguinte morada:

WORKALP BIRD CONTROL
Zona Industrial do Paraimo
Rua B - Lote 29
3780-524 Sangalhos

Se o Utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.
Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios) contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.
Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca, sendo o produto reenviado novamente ao Utilizador.